Impresso

Inutilidade do like para verdadeira caridade

Com a facilidade do Facebook, tenho deixado as campanhas impressas para exibir na fanpage, mas esse anúncio forte e impactante da Publicis para a fundação Crisis Relief de Singapura merece um post.

Desde o auge das correntes de email que imagens de meninos com deformidades circulam na internet pedindo falsas doações, afirmando que a cada envio a criança receberia cinco centavos do Google ou Facebook. Agora são as curtidas que têm esse papel, mas que no fundo ajuda em nada para quem realmente precisa de ajuda.

Por isso, o texto do anúncio é simples, direto e atinge quem realmente acredita que dar um like em uma foto tá ajudando a mudar o mundo: “Like não ajuda. Seja voluntário. Mude uma vida”.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile