Mídia Alternativa

O painel publicitário que chama atenção de todo mundo

Nesta época onde qualquer situação inusitada tem potencial de virar buzz na internet, a publicidade tradicional lá fora está se reinventando há algum tempo para surpreender as pessoas, mesmo que seja através de um simples painel.

Com objetivo de divulgar seus pacotes de viagens a preços acessíveis, mostrando que pelo valor de um bom jantar as pessoas podem viajar, a Transavia provavelmente alcançou o desejo de toda peça publicitária: ter a atenção de todas as pessoas para sua mensagem. No vídeo você vai descobrir como a marca conseguiu esta façanha.

Esta ideia me fez lembrar da incrível ação para o filme da Carrie. Será que Silvio Santos vai reproduzir esta ação também?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile