Podcitario

Estratégia de Marketing além das mídias sociais – Podcitario #9

Estratégia de Marketing além das mídias sociais – Podcitario #9

Neste episódio, eu bati um papo com Diogo Francischini, meu parceiro de Criatônicos sobre como você pode criar estratégia de marketing sem depender do Facebook, Instagram e outras mídias sociais. Saiba como conquistar potenciais clientes sem gastar muito, como manter o relacionamento com sua audiência, criação do marketing de conteúdo para o seu negócio ou dos clientes e refletir se o café da Starbucks é caro ou não.

Links comentados

Assine o feed

Se você não tem tanta intimidade com podcast, saiba quais são as opções para ouvir o episódio. Além de dar play logo abaixo, você pode acompanhar pelo celular através do seu aplicativo de podcast favorito. Desta forma, você não gasta os dados do seu plano e ouve em momentos como na caminhada, esperando o metrô ou ônibus e outras situações semelhantes. Para não perder episódios, assine o podcast pesquisando por Podcitario no seu aplicativo.

E também estamos no Deezer! Para acompanhar, basta acessar aqui

Se você possui celular iOS, deixe sua avaliação e 5 estrelas no iTunes aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Siga-me nas mídias sociais

Instagram | Twitter | Facebook – @blogcitario

Ouça o episódio

 

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.