Podcitario

Estrutura das Agências de Publicidade em 2018 – Podcitário #17

Estrutura das Agências de Publicidade em 2018 – Podcitário #17

Diante de tantas novidades, como está a estrutura das agências de publicidade? Para conversar sobre o assunto, eu convidei Ken Fujioka, presidente do Conselho do Grupo de Planejamento, ex-sócio da antiga Loducca e podcaster do Naruhodo!, que faz parte da família B9 de podcasts. Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, você vai entender a diferença nos departamentos, como as agências são remuneradas, quais as principais diferenças e semelhantes entre os mercados regionais e o que achamos da polêmica planilha 2.0 do Como é trabalhar aí.

Links comentados

Siga Ken Fujioka no Twitter e Instagram

Conheça o podcast Naruhodo!

Siga-me no Instagram, Twitter e Facebook – @blogcitario

Como funcionava uma agência de publicidade do passado

Como criar anúncio sem Photoshop

Assine o feed

Vai ouvir o primeiro episódio? Veja quais são as alternativas que você possui além do player que está no final do post. O primeiro é ouvir pelo celular. Para Android, pesquise na Play Store por “podcast” e baixe um dos vários aplicativos. No iOS já tem o Podcasts, mas também dá para escolher outro aplicativo na Apple Store. Em qualquer aplicativo que você escolher, é só pesquisar por Podcitario e fazer a assinatura grátis.

Com a assinatura, você pode ouvir esse, os episódios passados e os próximos sem gastar os dados do celular. Desta forma, você curte o episódio enquanto lava a roupa, faz faxina, anda no transporte coletivo e outras situações que você ache mais interessante. Desta forma, você ganha conhecimento com mais eficiência.

Dá para ouvir no Deezer neste link.

Se você usa iOS e gostou do episódio, deixe 5 estrelas e uma avaliação no iTunes, pois ajuda o podcast a chegar a mais pessoas: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en

Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml

Ajude o podcast pelo PicPay

Para ajudar na manutenção do podcast no ar, você pode contribuir mensalmente através de um dos dois planos, a partir de R$ 2, no PicPay. O objetivo é arrecadar verba para contratação de editor e outras despesas geradas. Se você puder, assine o Plano Premium, que custa apenas R$ 10 mensais e dá direito a você conversar com outros ouvintes assinantes em grupo exclusivo no Telegram, concorrer a possíveis descontos em eventos de comunicação da sua cidade, fortalecer seu networking, saber o tema com antecedência e mandar perguntas para os convidados responderem.

Dica: use o cashback do PicPay (você paga o valor do Premium, por exemplo, e o dinheiro volta para você), pesquise por Podcitário e deixar sua contribuição no primeiro mês. Acesse aqui para escolher um dos planos.

Ouça o episódio

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.