Podcitario

Detalhes sobre Branded Content – Podcitário #62

Detalhes sobre Branded Content – Podcitário #62

Branded Content não é estratégia exclusiva do Marketing Digital. Os veículos tradicionais já utilizam há algum tempo e você pode se inspirar para organizar possíveis ações para sua marca ou dos seus clientes.

Para me ajudar na análise do que é Branded Content eu convidei Isabelle Reis, que já trabalhou em emissora de tv produzindo este tipo de conteúdo por lá.

Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai conferir.

  • O que é Branded Content
  • Como a TV utiliza essa estratégia
  • Os influenciadores digitais são bons para produzir Brand Content?
  • Diferença entre Branded Content e Marketing de Conteúdo

Links comentados

Ajude a manter a edição profissional do episódio com contribuição voluntária a partir de R$ 1. Basta usar o PicPay e enviar para http://picpay.me/caiovcosta1. Aconselho quando o aplicativo avisar que é dia de cashback . Pois assim você recebe parte do valor doado de volta. Dependendo do valor, o PicPay devolve até R$ 10.

Compre meu curso Marketing Digital para Empreendedores. Acesse a página para conferir o conteúdo programático e alguns vídeos gratuitamente pra você ter uma amostra do que vai aprender.

Entre no grupo de ouvintes no Telegram

Para anunciar no Podcitário, confira o media kit: http://bit.ly/MKPodcitario

Se quiser contratar meus cursos e palestras ou enviar propostas de patrocínio e publieditorial, envie e-mail para podcast@blogcitario.blog.br.

Siga-me no InstagramTwitterLinkedInYouTube e Facebook – @blogcitario

Assine o feed do Cena do Crime e siga o Twitter e Instagram do podcast. E Isabelle no Instagram

Ouça no celular

Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.

Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.

Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile