Podcitario

Dicas de produção de conteúdo – Podcitário #65

Dicas de produção de conteúdo – Podcitário #65

Muita gente deseja abrir seu blog, canal do YouTube ou podcast. Mas não sabe muito bem por onde começar. Quais são os custos envolvidos? O que se ganha com essa dedicação?

Neste episódio, eu resolvi compartilhar dicas e aprendizados que tive durante os 15 anos de experiência, desde quando comecei o blog lá em 2004. Nesta semana do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai conferir.

  • Como se planejar para abrir e manter os canais
  • Custos envolvidos em cada plataforma
  • Como ganhar dinheiro com conteúdo
  • Resultados que tive com blog, canal do YouTube e podcast

Episódios citados: Marketing no podcast, Dicas para criar anúncios no Facebook e Instagram

Links comentados

Contribuição espontânea para ajudar na edição profissional: http://picpay.me/caiovcosta1. Quando você faz em dia de cashback, você recebe parte do valor doado de volta. Dependendo do valor, o PicPay devolve até R$ 10.

Compre o meu curso Marketing Digital para Empreendedores para aprender como aumentar suas chances de conquistar clientes. Confira o conteúdo programático, alguns vídeos gratuitos e compre o seu por preço especial.

Para anunciar no Podcitário, leia o media kit para analisar os dados do podcast. E ver os preços de cada peça. http://bit.ly/MKPodcitario

Para contratar meus cursos e palestras ou enviar propostas de patrocínio e publieditorial, mande para podcast@blogcitario.blog.br.

Siga-me no InstagramTwitterLinkedInYouTube e Facebook – @blogcitario

Ouça no celular

Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.

Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.

Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile