Podcitario

Relação comercial entre marca e influenciadores digitais em 2020 – Podcitário #115

Relação comercial entre marca e influenciadores digitais em 2020 – Podcitário #115

Marcas e influenciadores digitais já estão realizando negócios há algum tempo. Mas será que esta relação está sendo benéfica entre as partes envolvidas? Ter muitos seguidores é suficiente para alguém se auto denominar influenciador ou influenciadora digital? 

Estas e outras questões sobre o relacionamento deles com o mercado é o foco deste papo com Ana Paula Passarelli, mais conhecida como Passa, COO da Agência Brunch, que eu fiz para a live no meu canal do YouTube.

Neste papo esclarecedor, você vai acompanhar

  • Como definir quem é influenciador ou influenciadora digital em 2020
  • Quais são os requisitos fundamentais para produtores de conteúdo despertarem o interesse das marcas
  • A situação dos influenciadores pretos
  • Quais são as melhores funções estratégicas do influenciador digital em uma campanha
  • Como calcular corretamente o preço do publieditorial ou participação em uma campanha

Links comentados

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile