Artigo

Calendários para Marketing Digital e Redes Sociais 2021

Calendários para Marketing Digital e Redes Sociais 2021

Calendários para Marketing Digital são fundamentais para planejar as postagens nas redes sociais da sua marca ou dos seus clientes. Por isso, está chegando a hora de pensar nos 365 dias de 2021.

Com objetivo de ajudar o mercado, algumas empresas estão publicando o calendário de marketing 2021. Por isso, eu reuni alguns arquivos para ajudar o seu planejamento.

Portanto, confira as características dos calendários de conteúdo para mídias sociais e baixe grátis o que melhor se encaixa no seu objetivo.

Calendários para Marketing Digital disponíveis

Para ajudar o seu trabalho, eu separei os que recebi em grupos. Além disso, eu vou resumir o conteúdo de cada arquivo. Mas como escrevi lá em cima, eu sugiro que você avalie cada calendário de marketing mais adequado às suas necessidades. Clique nos nomes para baixar.

Calendário do Twitter 2021: assim como na versão anterior, a marca mapeou os grandes eventos que acontecerão neste ano. Como não poderia deixar de ser, a situação da pandemia do novo coronavírus foi considerada. Por isso, tem espaço para você anotar os possíveis adiamentos e cancelamentos que podem ocorrer.

Calendário da Diversidade 2021: este documento foi produzido pela Mais Diversidade. Aqui está reunida as principais datas nacionais e internacionais relacionadas a diversidade e inclusão.

Portanto, caso você gerencie as postagens das mídias sociais ou canal do YouTube voltado ao público LGBTQIA+, este calendário é para você.

Calendário para e-commerce: a Agenda Any lançou este Guia Estratégico de Vendas para 2021. E realmente está bem completo. Afinal, ele fornece um arquivo dinâmico, com links clicáveis, detalhes sobre eventos de Marketing Digital.

O layout é fácil de ler as “dicas do mês” para facilitar o seu planejamento anual. Portanto, eu acredito que este será muito útil para empreendedores que tem pouca ou até nenhuma noção sobre Marketing Digital. Afinal, as dicas são fáceis de seguir.

Além disso, chama atenção o bônus com dicas valiosas para quem possui e-commerce: algumas lições sobre SEO, dados, e-mail marketing e outros hacks.

Dica bônus

Agora que você escolheu o melhor arquivo para seu job ou freela, aproveite para pegar o modelo de contrato de mídias sociais para os novos e, que sabe, atuais clientes para formalizar a relação profissional.

Se você achou o conteúdo útil, compartilhe o link do post com amigos e colegas de trabalho. E siga perfil do Instagram, inscreva-se no canal do YouTube para receber conteúdos sobre publicidade, marketing digital e redes sociais.

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.