Podcitario

Marcas no BBB 22 – Episódio 3: o Share Of Search das patrocinadoras

Marcas no BBB 22 – Episódio 3: o Share Of Search das patrocinadoras

 

Já ouviu sobre Share Of Search? É a disciplina que acompanha o quanto a marca é lembrada pelo consumidor no momento que ele realiza sua busca no Google e outras ferramentas de pesquisa.

Neste episódio, eu falo sobre os principais pontos do estudo realizado por Petter Oliveira entre janeiro e fevereiro sobre Share Of Search da Mc Donald’s, Quinto Andar, Engov e Above. Esta última foi mais uma vez destaque agora por causa de um tweet polêmico dela que foi deletado.

Confira tudo isso neste episódio. Siga meu Twitter e Instagram para mais conteúdo de Marketing Digital

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.