Confira neste Media kit, as vantagens em anunciar no Blogcitário.

Histórico
O Blogcitário é um blog sobre o mundo da publicidade, onde são postados artigos inéditos sobre a profissão e fala sobre os comerciais mais criativos produzidos ao redor do mundo.

O blog está há catorze anos no ar (contando todos os endereços e servidores por onde ele esteve hospedado) e é mantido por Caio Costa, formado em publicidade desde 2005 e vencedor de alguns prêmios, como o prêmio regional do Central do Outdoor e o 3º lugar nacional da mesma premiação.

O Blogcitário já fez parte da rede Hitechlive, uma das principais redes de blogs do Brasil, ocupando o 81º lugar no ranking do BlogBlogs e atualmente possui endereço próprio.
Já foi indicado pelo concurso Best Blogs Brazil como um dos dez melhores blogs de publicidade do país.

O blog foi o 3º mais votado na eleição do Midiatismo na votação sobre Melhor portal, blog ou site sobre Marketing e/ou Comunicação Digital.

Tráfego

Devido à parceria com grandes blogs da área, o Blogcitário aumenta o número de visitas a cada dia que passa. Segundo o Google Analytics, o blog recebe em média mais de 7.000 pageviews por mês, gerando cerca de 6.000 visitas, número de páginas visitadas pelos internautas. 

Investimento

Atualmente o Blogcitário tem como opção de publicidade o publieditorial, post onde o blogueiro escreve sobre o produto ou serviço anunciado.

Formato: Texto escrito pelo próprio blogueiro, que será publicado e arquivado no blog por tempo indeterminado e devidamente identificado ao final do texto que se trata de um publieditorial. Além disso, duas mensagens para mais de 17.000 seguidores no Twitter @blogcitario para divulgar o texto.

Caso deseje um pacote de tweets, serão negociados à parte. Este valor não inclui comissão de agência.

O publieditorial contará com o apoio da página do Facebook, que conta com mais de 90.000 fãs.

Obs. 1: Para veiculação de conteúdos patrocinados, o produto/serviço passará por análise do blogueiro se deverá ser publicado ou não.

Grandes marcas que já anunciaram aqui:

Anuncie no Blogcitário

Confira os publieditoriais já postados em https://blogcitario.blog.br/category/publicidade/

Case de publieditorial

O Blogcitário atualmente possui ótimo posicionamento no sistema de busca do Google. Desta forma, o publieditorial do seu produto ou serviço tem grandes chances de aparecer na primeira página do Google e outros sites de busca graças a um eficiente trabalho de SEO desenvolvido em cada post publicado no blog.

Um exemplo do poder do blog é o publi feito para a DashGoo. Ele foi ao ar no dia 7 de novembro de 2017, mas ele continua na primeira página para quem pesquisa Relatório para Instagram, algo relevante para profissionais que trabalham em agências de marketing digital. 

Investindo em apenas um publieditorial, a DashGoo consegue potenciais interessados em contratar os seus serviços graças ao post, mesmo ele sendo do ano passado. Cada venda feita por meio de pesquisa orgânica, já faz o investimento ter valido a pena.

Anuncie no Podcitário

Este ano, eu comecei a produzir o podcast do blog, onde eu convido grandes nomes do mercado como Rosana Hermann, Bia Kunze, Renê Silva, Liliane Ferrari e Ken Fujioka em episódios semanais. É possível anunciar por um episódio, fechar um pacote por mês ou até mesmo negociar um episódio patrocinado, onde um tema se alinha perfeitamente com o produto ou serviço da sua empresa.

Agora que você se convenceu que o Blogcitário é uma ótima opção para divulgar o seu produto ou serviço, entre em contato para negociar a melhor campanha para você.

Atenciosamente,
Caio Costa
WhatsApp: (71) 8893-6125 | caio@blogcitario.blog.br

Deixe seu recado

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.