Guerrilha

Todo carro popular quer ser um Clio?

Você já deve ter assistido ao comercial da Renault sobre novo posicionamento do Clio, de ser o “popular mais desejado” do mercado. Para reforçar este conceito, a Samba Pro “vestiu” carros populares de outras marcas nas ruas de São Paulo e os deixou com a cara do Clio 2011.

Como o Bicho de Goiaba comentou, é uma ótima idéia, mas em tempos que o Novo Uno levou a Fiat à liderança no mercado no mês passado, essa afirmação da Renault pode ser questionada (ou até mesmo ignorada) por muita gente.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. FRACO.
    o que me fez comprar um clio foi a propaganda MUDANÇA, em que o cara fala pro amigo: nunca pensei …andar de patins, trabalhar no escritorio, casar…nunca pensei em comprar um renault clio. achei 10! mudei de pensamento e to bem satisfeito.
    as demais propagandas nao devem atingir o publico, porque as vendas cairam muito ..so subiram em 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile