Guerrilha

Susto publicitário

Psychothriller.de é uma marca especializada em publicar na Alemanha audiobooks sobre thrillers de suspense e a Saatchi & Saatchi de lá tinha a missão de divulgar a obra “Terminal 3”.

Para isso, a agência disponibilizou no mês passado, nas estações de ônibus em Frankfurt e Berlin, apenas uma gaveta do armário aberto para o público guardar suas coisas. Mas dentro já tinha algo que provocou vários sustos em quem abria a porta.

Um par de pernas decepadas fakes com um QR Code pendurado para a “vítima” usar o smartphone e fazer o download de uma amostra da obra, que aumentou suas vendas dos livros em 25%.

Ombudsman de Cliente Brasileiro

Você tá de sacanagem comigo? Em que lugar do mundo brincar com gente morta é uma coisa legal? Pegadinha hoje em dia dá processo, viu?

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile