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Mastercard ajuda a compartilhar seus lugares favoritos

Mastercard ajuda a compartilhar seus lugares favoritos

Pense nos seus lugares favoritos e nas histórias e experiências que você viveu: o bar onde encontra seus melhores amigos, aquela livraria com vendedores que sabem exatamente o gênero que você gosta, o cinema que testemunhou aquele beijo inesquecível e outros fatos que marcaram sua vida. Que tal você compartilhar as qualidades desses lugares com os seus amigos e seguidores nas mídias sociais?

Esta é a proposta da Mastercard, marca que fez questão de mostrar como valoriza a recomendação de amigos com a campanha Esse é meu lugar, onde você pode ajudar os seus estabelecimentos favoritos no bairro e de outras partes da cidade a serem encontrados pelos amigos e por outras pessoas através dos seus posts e comentários publicados no Facebook, Twitter, Instagram e ou outra plataforma digital da sua preferência. Basta usar a hashtag #MeuLugar quando você chegar a algum estabelecimento e fazer o check-in nas mídias sociais.

O comercial da campanha ilustra muito bem essa sensação gostosa de frequentar um lugar com grande valor sentimental representado em uma parte específica e que sempre será lembrado com carinho pelos clientes.

Desta forma, você ajuda pessoas a encontrarem bons lugares, viverem boas experiências e também descobrir novas lojas, restaurantes e outros estabelecimentos explorando a hashtag. Afinal, todo mundo gosta de encontrar uma marca, conhecê-la, virar fã e voltar mais vezes trazendo companhia, pois compartilhar experiências positivas é muito bom, concorda?

Esta iniciativa da Mastercard é uma forma criativa de oferecer ao público opções de gastronomia, entretenimento, artes e afins para ajudar no conhecimento da sua própria cidade. É por isso que sua ajuda é tão importante para a campanha. Use o #MeuLugar no próprio post com check-in, deixe seu comentário sincero sobre os lugares que você frequenta e aproveite para conhecer novos cinemas, restaurantes, lojas e outros tipos de empresas e estabelecimentos.

Este post é um publieditorial

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