publieditorial

Aprenda a gerar relatórios para Facebook, Instagram e AdWords em poucos cliques

Aprenda a gerar relatórios para Facebook, Instagram e AdWords em poucos cliques

Criar relatórios sobre resultados nas mídias sociais dos clientes é fundamental. Especialmente para analistas e agências digitais. Um problema desta tarefa é o tempo gasto para colocar todos os resultados em ordem para cada cliente, não é? Neste post, você vai aprender a deixar este trabalho mais fácil. Economize tempo ao gerar relatórios para Facebook, Instagram e Adwords com menos de 5 cliques.

Para isso, crie uma conta grátis no DashGoo. A única ferramenta de relatórios do Brasil que faz integração, em um só lugar, do Facebook Ads, Facebook Insights, Instagram, YouTube, além de Google AdWords e Google Analytics. Além disso, ela é a única que permite a personalização completa dos relatórios com as métricas que cada cliente precisa. Afinal, cada cliente tem sua necessidade e relatórios prontos podem não atender a necessidade de todos. Também é possível programar envio recorrente dos relatórios com todos os dados atualizados em PDF diretamente para o e-mail do cliente.

Vantagens dos relatórios para Facebook, Instagram e Adwords com a DashGoo

 

Faz em alguns minutos o que você leva horas de trabalho para executar

Coletar dados de cada cliente para montar o relatório exige muito tempo de quem trabalha nas agências digitais. Ao final do mês, esta tarefa acumula muitas horas que deixam a produtividade mais lenta. Com a DashGoo, basta vincular suas contas do Google (Adwords e Analytics), Facebook e Instagram e selecionar o tipo de relatório desejado. E o mais importante: você só precisa de poucos cliques e minutos para realizar este trabalho. Desta forma, você fica com mais horas disponíveis para aumentar os resultados dos seus clientes.

Portal personalizado para seus clientes

O DashGoo possibilita que o seu cliente acompanhe todos os dados atualizados em um dashboard online com endereço web personalizado pra você. Além de reduzir o tempo na criação dos relatórios, você tem essa vantagem. Passará mais segurança, transparência e credibilidade para seus clientes ao oferecer este acesso. Assim, eles  poderão consultar os resultados quando e onde eles quiserem.

Reunir as métricas de todas as plataformas em um só lugar

Geralmente, você gerencia mais de uma plataforma para os seus clientes. Usando o DashGoo, você terá um painel único para acompanhar o desempenho dos anúncios no Facebook, AdWords e das redes sociais mais populares. O tempo que você perdia consultando e analisando várias planilhas de Excel agora fica disponível para você fazer o que gosta e poder focar nas estratégias e na melhoria dos indicadores dos seus clientes. No DashGoo, você pode determinar quais são as métricas-chave do cliente e analisar facilmente as suas estratégias, ao contrário das outras ferramentas que não permitem adaptações aos relatórios.

Acesse o site do DashGoo em https://dashgoo.com/ para experimentar gratuitamente a ferramenta. Se curtiu a dica e as vantagens oferecidas pela ferramenta, aproveite para indicá-la para seus amigos e colegas.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile