Vlogcitário

Vale a pena contratar influenciadores digitais para campanhas?

Vale a pena contratar influenciadores digitais para campanhas?

Há algum tempo, este artigo do exterior gerou um buzz no mercado digital. A autora afirma que influenciadores digitais em campanhas ou ações significa jogar dinheiro para eles, sem obter retorno real. Inspirado neste texto, o artigo no Proxxima (que no vídeo eu errei ao dizer que foi no Meio e Mensagem) segue esta linha. Já o Youpix, defendeu a classe. Qual lado está certo?

 

Afinal, o poder dos influenciadores digitais funciona?

De certa forma, estou atuando nos dois lados (produzindo conteúdo em diversas plataformas e gerenciando contas de empresas). Por isso, deixei minha opinião no vídeo sobre o assunto. Assista logo abaixo e clique aqui para assinar o canal, onde está saindo, pelo menos, um vídeo por semana sobre publicidade, marketing digital e mídias sociais.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile