Neste episódio, o conteúdo para o Facebook é foco. Por isso, eu convidei Estevão Soares, especialista em estratégia digital. Conversamos sobre alguns fatos recentes que envolveram a maior rede social do mundo.
Este episódio é indicado para quem tem uma página por lá, tem blog ou alguma plataforma que depende dos acessos que vem de lá e perderam um pouco da esperança por causa do alcance orgânico.
Boas práticas ao produzir conteúdo para o Facebook
No seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, você vai ouvir:
- será que a atitude da Folha de São Paulo abandonar o Facebook foi boa ideia?
- quais tipos de conteúdos favorecem para o alcance orgânico?
- cases de posts de pessoas que geraram muitos likes organicamente.
- chatbot veio pra ficar?
- papel do Facebook nas eleições
- melhores aplicativos para ajudar na criação de conteúdo
Links comentados
Siga-me no Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga Estevão Soares no Instagram
Site do Estevão Soares, página do Facebook, SMLab e SMXP
Episódio Marketing Político e Eleitoral nas mídias sociais
Episódio Estratégia de Marketing Além das Mídias Sociais
Facebook é a plataforma que possui maior desconfiança entre os norte-americanos
Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!
Aplicativos e programas mencionados: InShot, Canva, Over ,Typic, Unfold, Videoshop, Infogram, Visme, Mlabs, Etus, Reportei, HootSuite.
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Ouça no Deezer neste link.
0 Comentários