Podcitario

Técnicas de redação publicitária – Podcitário #48

Técnicas de redação publicitária – Podcitário #48

A redação publicitária é a base do argumento de venda, um dos pilares de uma campanha. Afinal, quais são as técnicas que redatores publicitários usam para criar seus textos?

Apesar de ter compartilhado a estrutura do texto publicitário no episódio 3, desta vez eu convidei dois redatores para compartilhar suas experiências: Vanessa Ventura e Marcos Alves, que ganhou três leões de Cannes ano passado.

O que você vai ouvir sobre técnicas de redação publicitária

Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, confira o que você vai ouvir.

  • Como os convidados se interessaram pela carreira

  • O que eles fazem para resolver os jobs com prazo curto

  • Rápida reflexão sobre publicidade infantil

  • Diferença entre manipulação e persuasão

  • O perigo de criar títulos “click bait”

  • Análise sobre a presença feminina no mercado

    Links comentados

    Contribua com qualquer valor usando o PicPay! Você pode usar o cashback, por exemplo. Acesse http://picpay.me/caiovcosta1

    Grupo dos ouvintes do Podcitário no Telegram. Entre agora.

    Siga-me no InstagramTwitterLinkedInYouTube e Facebook – @blogcitario

    Siga Vanessa no Instagram. Email: vanessaventuracontato@gmail.com

    Portfólio do Marcos: https://www.themarkos.work/

    Ouça no celular

    Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.

    Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.

    Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.

  • Deixe seu recado

    1 Comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.