Sem categoria

Planejamento de mídia e mídia programática – Podcitário #67

Planejamento de mídia e mídia programática – Podcitário #67

A mídia programática está cada vez mais popular no mercado publicitário, mas o planejamento de mídia tradicional ainda tem o seu valor. Com formas cada vez mais certeiras para impactar o público, como usar a seu favor?

Para me ajudar a falar mais sobre esta área, eu convidei Aquiles Filho. E neste episódio você vai conferir:

  • breve histórico de quem trabalhava com Mídia em agências de publicidade
  • diferença entre alcance e frequência
  • como o mercado de São Paulo redistribuiu a verba após a eliminação dos outdoors
  • o que é mídia programática
  • formas de empreendedores usarem a mídia programática nos seus negócios

Links comentados

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.