Artigo

Os melhores comerciais de Natal 2019

Os melhores comerciais de Natal 2019

Os comerciais de Natal 2019 já estão no ar faz um tempo. Além disso, não custa reunir algumas produções que estão se destacando tanto na TV quanto na internet.

Já faz tempo que as marcas perceberam que conseguem emocionar o público sem usar os clichês antigos desta época. Por isso, a cada ano temos produções cada vez melhores em termos de conteúdo.

Top 5 comerciais de Natal 2019

O Boticário: a marca mantém a tradição de entregar campanhas de impacto. Ficou em primeiro também como um dos melhores comerciais do ano passado e em outras ocasiões. Por isso, não vou falar muito para não estragar o ponto de virada, caso ainda não tenha assistido.

Xfinity. A Holiday Reunion: há cerca de duas semanas, a marca gerou um buzz gigantesco ao trazer ET às telinhas. O roteiro mostra a visita da personagem ao seu amigo Elliot e sua família e foi um sucesso. Afinal, o vídeo possui mais de 12 milhões de visualizações, até o momento.

Apple. The Surprise: a família vai visitar o avô enquanto ele está em luto por causa da esposa. Por isso, as netinhas usam o iPad para fazer uma surpresa. Afinal, registros de momentos felizes ficam para sempre.

Argos. The Book Of Dreams: para lançar o seu guia de compras para o Natal, a rede varejista britânica lançou este comercial muito bom. Um pai sonha que está tocando bateria com sua filha ao som de Don’t You (Forget About Me), mais conhecida como a trilha do filme Clube dos Cinco.

Bradesco. Brilhe do seu jeito: o banco colocou como protagonistas uma vaga-lume com dificuldade de acender sua luz e um menino com síndrome de Down na sua campanha em forma de animação. Chegou a passar na íntegra no intervalo do Jornal Nacional.

E aí, qual deles é o seu favorito? Faltou algum para a lista? Comente.

 

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.