Vlogcitário

Bons filmes na Netflix sobre marketing e mídias sociais

Bons filmes na Netflix sobre marketing e mídias sociais

Para este período de isolamento social, lista com bons filmes na Netflix sempre são bem vindas. Por isso, eu pesquisei na plataforma o que você pode incluir para ver e que tenha ligação com a nossa área.

Os bons filmes na Netflix disponíveis

Follow me: conta o experimento que um cineasta fez com o seguinte objetivo: se tornar influenciador digital e ganhar dinheiro com isso. Afinal, será que ele consegue? Para quem consome muito tempo nas mídias sociais, certamente vai se interessar muito.

Fyre Festival, fiasco no Caribe: este original Netflix conta a inacreditável história de um cara que divulgou um grande festival de música que seria lançado com as melhores bandas, mobilizou as maiores influenciadoras digitais do mundo para a campanhas nas mídias sociais e tudo não passou de uma série de equívocos gigantescos.

Não vou dar mais detalhes para não rolar spoilers, mas eu lembro que várias vezes coloquei a mão na cabeça. 

Império de memes: conta a história de algumas personalidades, como Paris Hilton, que ganharam muita fama nas mídias sociais graças a algum fato que mudou a vida delas. E que tiveram consequências não tão agradáveis. Vale refletir se vale tudo mesmo pra ganhar likes.

Outros filmes para assistir

Estas dicas acima foram as que falei em um vídeo no meu canal do YouTube há algum tempo e que continuam no catálogo. Por isso, para atualizar as dicas, eu publiquei este vídeo abaixo com mais bons filmes na Netflix que merecem ser incluídas na lista.

Se você quiser saber mais filmes e série que estão fora da Netflix, confira este vídeo.

Assista e indique este post para amigos e colegas do mercado. E indiquei este episódio do Podcitário sobre gatilhos mentais.

 

 

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.