Podcitario

Marcas no BBB 21 – Episódio 12: marca digital na TV aberta

Marcas no BBB 21 – Episódio 12: marca digital na TV aberta

 

Na reta final do Big Brother Brasil 21, as provas do líder contaram com a base do marketing de conteúdo. E a surpresa em ver o Facebook, um gigante do Digital, patrocinando o CAT BBB na TV aberta. Ouça minha análise sobre estes fatos.

  • Cadastre-se no PicPay neste link e ganhe R$ 10 em crédito ao fazer uma transação: https://www.picpay.com/convite?@55TDWF
  • Para apoiar o projeto, faça PIX de qualquer valor: caiovcosta@gmail.com

Compartilhe este episódio com quem adora o Big Brother Brasil. Disponível em todas as plataformas de áudio.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.