Podcitario

BBB 22 e o Marketing Digital para sua marca – Podcitário #145

BBB 22 e o Marketing Digital para sua marca – Podcitário #145

 

O BBB 22 nem começou e a expectativa já está lá em cima. E o que está no topo é o faturamento da Globo, que nesta fase já ultrapassou o que ela ganhou na edição anterior.

E nesta retomada do podcast, o foco não poderia ser outro.

Como o BBB 22 pode ajudar no seu Marketing Digital

Mesmo que você não goste do programa, tem que admitir que o Big Brother Brasil 2022 será tema de conversa tanto no trabalho quanto nas mídias sociais, especialmente no Twitter. Por isso, vale a pena ouvir este episódio para pegar dicas.

Afinal, um assunto popular pode ser útil para o engajamento do seu conteúdo, não importa em qual plataforma.

Além disso, neste episódio você vai conhecer os novos valores para os pacotes mais caros para as patrocinadoras do BBB, se vale mesmo a pena pagar tanto para as ações que serão desenvolvidas e dicas de produção de conteúdo.

O Podcitário está de volta com o Marcas no BBB, com episódio analisando as ações publicitárias que serão desenvolvidas dentro da casa. Este podcast é voltado para temas sobre Marketing Digital, mídias sociais e empreendedorismo.

Ouça aqui na página ou no seu agregador de áudio favorito.

Por isso, se você gostou do episódio compartilhe com cinco amigos e amigas que estão empreendendo ou se interessam por este assunto. Aproveite e me siga no Instagram.

 

 

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.