Listas

Os melhores comerciais de Natal 2020

Os melhores comerciais de Natal 2020

Os comerciais de Natal 2020, como todas as campanhas nos últimos meses, respeitaram o momento que o mundo está vivendo no meio da pandemia.

E não tinha como ser diferente. Afinal, nossa rotina sofreu diversas mudanças e, mesmo entregando peças divertidas, fica sempre o desafio de produzir seguindo os protocolos de segurança.

Portanto, pesquisei o que foi publicado até a data desta publicação para marca esta data.

Top 5 comerciais de Natal 2020

Guaraná Antarctica: zoar o Natal que a gente vê nos filmes estrangeiros sempre funciona. Pensando nisso, a Guaraná Antarctica fez parceria com Paula Fernandes cantar Jingle Bell & Natal Rock em versão brasileira.

A produção conta com a presença de influenciadores digitais e, no dia que foi lançada, gerou buzz no Twitter, que é o “termômetro” das conversas geradas pelas marcas.

 

IKEA Espanha: a empresa de móveis lembrou como a pandemia a desigualdade domina. Por isso, no comercial de Natal, ela mostra de forma simpática que fará doações de móveis para pessoas que estão em vulnerabilidade social.

 

O Boticário: faz um tempo que a marca fez questão de representar cada vez mais grande parcela da população em suas campanhas. Além disso, trouxe um pensamento que muitas crianças negras já tiveram, pelo menos, uma vez sobre o Papai Noel.

 

Heineken: na Holanda, a marca de cerveja trouxe um pouco de “normalidade” das festas natalinas. Mesmo sabendo que não será possível este ano, acredito que vale para tirar aquele suspiro de esperança. Afinal, fica a expectativa em organizar uma festa com muita gente em um futuro próximo.

 

Lacta: a marca lembrou que Papai Noel é grupo de risco nesta pandemia. E ele ficará em casa. Por isso, outro personagem foi convocado. O mais interessante é que ele tem a ver com o produto da empresa.

 

Microsoft: com a festa de Natal sendo em casa, a empresa conta a história de Rufus, um cachorro que encontra um jeito de confraternizar com seu amigo. Além disso, os produtos da marca estão envolvidas nesta missão.

 

Encontrou outro comercial de Natal que ficou de fora? Comente e aproveite para assistir os que selecionei no ano passado. E siga meu perfil no Instagram e assine o canal no YouTube

 

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.